Há muito que não opinava nada por aqui e hoje apetece-me. Vamos lá então.
Comecemos por Berg. Excelente cantor, grande interpretação no Factor X . Mas das duas uma: ou aquilo é batota ou então eu não percebi ainda bem as regras do jogo (o que é provável). Vejamos: se aquilo é um programa para supostos novos talentos que têm ali uma oportunidade para chegar ao mundo da música profissional, então aquilo é batota. Berg é músico profissional, já interpretou o genérico da primeira série de Morangos Com Açucar e tem uma vida profissional cheia de colaborações com uma série de artistas portugueses, tal e qual o próprio referiu no domingo. No fundo, Berg vive da música. Se, pelo o contrário, o Factor X tem um conceito diferente daquele que penso que tem, então qualquer um, profissional ou não, poderá entrar lá e ganhar o programa. Se assim é, sugiro que todos os artistas que tenham as carreiras em momentos de menor fulgor ou com necessidade de ganhar umas coroas (e deve haver imensos por aí), inscrevam-se no Factor X, pois têm ali uma excelente oportunidade para dar uma volta de 180º à sua vida.
Agora vou opinar sobre o parvo de Blatter. Antes de mais um ponto prévio: para mim, Ronaldo é, provavelmente, o melhor jogador português de todos os tempos (não vi Eusébio jogar) e é um dos melhores jogadores da história do futebol mundial. Como profissional, admiro o seu trabalho e o que lutou e luta para se manter no topo. Nesse aspecto, é um exemplo enorme para este país. Tirando isso, a personagem em si, diz-me pouco ou nada. Nunca lhe achei piada e sempre o achei um mimado. A opinião mantém-se. Além disso, também acho Messi o melhor jogador do mundo e, para mim, só falta ao argentino chegar ao "patamar Maradona", para chegar ao topo dos deuses da bola (e isto, ao contrário do que muitos pensam, inclusivê o próprio Ronaldo, não retira em nada, o mérito ao jogador português). Portanto, se chegaram até aqui e acham que o meu patriotismo é menor que o vosso por ter esta opinião, podem arrumar a trouxa e ir ler outro blog tão ou mais desinteressante que este (não é fácil...).
Blatter é parvo. E não é de agora. É mesmo parvo. Tem pinta de mafioso e representa muito daquilo que o futebol moderno tem de errado. Blatter foi muito infeliz com Ronaldo e, repito, foi tão parvo e estúpido que até dá dó. Não sei se estaria bêbado ou se já não tem noção do ridículo, mas alguém que é presidente da FIFA, não pode fazer declarações daquelas, figuras daquelas ou até mesmo demonstrar preferências sobre uma votação que vai decorrer. Aliás, com tudo isto, deu mais uma oportunidade de ouro a Ronaldo, para vir com a conversa do costume, que o Messi é beneficiado, que o Barcelona é o clube preferido, que ninguém gosta dos portugueses e sugerindo até, que o Real Madrid é também ele um alvo a abater (estranho, há não muito tempo, ouvia dizer aos sete ventos, que o Real Madrid era o clube do poder, dos poderosos, da FIFA, da UEFA, etc... A vida dá voltas...). No fundo a parvoíce de Blatter é tão grande, que até serve a outros para alimentarem as suas.
Finalmente hehe, já estava a pensar que tinhas desistido disto... como diz o Pinto da Costa , eu já cá tinha vindo verificar se tinhas postado alguma coisa para aí umas 50 vezes, venho cá todos os dias verificar, só é pena que ja tenham passado 3 meses... Passo a explicar, o Pinto da Costa disse que viu o golo do kelvin para aí 50 vezes, e disse que via sempre 1 vez por dia... mas ele disse isto em finais de outubro, e o jogo já foi à muito mais de 50 dias... Já agora concordo contigo "de uma ponta à outra" , continua a escrever. Um abraço. Daniel Severino
ResponderEliminar